“O atendimento está ótimo”, diz moradora sobre ‘Caravana do Governo de Todos’, que chegou a Icatu, Axixá e Morros

A quarta edição da ‘Caravana Governo de Todos’ chegou neste sábado (06) às cidades de Icatu, Axixá e Morros, com uma série de serviços para a população. Os moradores acordaram cedo para fazer exames de saúde, tirar documentos e aproveitar outras ações oferecidas pelo Governo do Maranhão.

Em Axixá, a dona de casa Josinelma Botelho levou os filhos para a Caravana: “Eu gostei  muito dessa ação. Eu vim aqui tirar os documentos dos meninos. Eu iria pra São Luís; com essa oportunidade, o dinheiro que eu iria gastar pode ser usado em outra coisa”.

A aposentada Maria da Saúde, moradora do povoado Cedro afirmou que “só de ter a chance de conversar com um médico valeu a pena minha viagem para cá. Saí com minha receita e vou comprar o remédio certo e ficar boa”.

A lavradora Valquíria Dutra disse que “o atendimento está ótimo, estão recebendo a gente bem e está sendo rápido”.  Ela foi tirar documentos dela e do filho.

Em Icatu, Ana Carolina saiu de um povoado próximo à cidade e levou o filho Kaleb para receber atendimento médico: “Quando eu soube que estava acontecendo, eu vim ‘voando’ logo”

“Uma oportunidade muito boa”, diz Raimunda Silva, que levou os netos para a Caravana.