FESTA DO TRABALHADOR EM MATÕES DO NORTE - MA

O Prefeito Domingos Costa Correa juntamente com o Presidente da Câmara Municipal de Vereadores Joaquim Vieira Lima Neto e o Vice Prefeito Givanildo Araújo, acompanhado dos vereadores Ismael Viana, Vereador Wallas, vereador Valdenê, VereadorPatrício Mendesvereador Bugi e o Vereador Nilson Grande, secretários municipais, assessores e liderançaspoliticas participaram da Cerimônia de Abertura das Programações da Festa em Homenagem ao Trabalhador.

Na Solenidade o Presidente da Câmara Elogiou o Prefeito Padre Domingos pelo Grande Trabalho e Parabenizou aos trabalhadores de Matões do Norte pelo seu dia em Especial.
O Evento também contou com a presença do Conselheiro do Tribunal de Contas do Estado do Maranhão o Magistrado Edmar Cutrim que parabenizou ao Prefeito Padre Domingos pelo Grandioso Evento que após a cerimônia foi recebido no Gabinete pelo Prefeito Padre Domingos e pelo vereador Joaquim.

O prefeito Padre Domingos convidou a todos para fazerem um minuto de silencio de mãos levantadas em lembrança às duas mulheres nortematoense que faleceram na cidade A Senhora Almerinda, avó do Chefe de Gabiente Pr. Augusto Rocha e a senhora Inês, moradora da rua Sete de Setembro.

O evento teve início às oito horas da manhã e contou com presença de centenas de Pessoas da sede e Zona Rural e promete ser a maior já relizada em todo o município.
Além das Ações com a Carreta da Mulher a Prefeitura Também com a Secretaria Municipal de Saúde realziando vários serviços à população e o departamento de Esportes também promove Torneio de Futebol femenino e Masculino e irá distribuir gratuitamente mais de duas mil refeições para os trabalhadores que participam do evento.