COMITIVA DE MATÕES DO NORTE PARTICIPA DO I ENCONTRO DA GRATIDÃO NA CIDADE DE TUNTUM

O Prefeito de Matões do Norte Padre Domingos acompanhado do Vice Prefeito Professor Gigi do Presidente da Câmara de Vereadores Joaquim Viera, e dos vereadores Wallas Lisboa e Nilson do Carmo Brandão e assessores Politípicos participaram neste dia 06 de Maio na cidade de Tuntum do I Encontro da Gratidão, um evento Político promovido pelo presidenteda Federação dos Municípios do Estado do Maranharão FAMEM e atual prefeito do Município de Tuntum – Ma, Dr. Tema, em sua própria residência, planejado para homenagear e lançar a pré-candidatura do deputado José Reinaldo Tavares (PSB) ao Senado Federal.

O Evento político contou com a presença de dezenas de prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, deputados Estaduais e Federais e, secretários de Estado, importantes figuras políticas de todas as partes do Estado do Maranhão como a presença Marcante do Então Deputado Federal e ex-governador do Estado do Maranhão o Sr. José Reinaldo Tavares( PSB).
Conhecido como o governador mais municipalista da história do Maranhão o José Reinaldo Tavares agradeceu ao prefeito Dr. Tema e destacou as suas principais obras e dificuldades quando foi Governador do Estado do Maranhão e valorizou a importância da Bancada Maranhense em defesa dos direitos do povo carente de nosso Estado, além de destacar o grande trabalho realizado pelo governador Flávio Dino.
O prefeito Dr. Tema usou sua fala agradecendo aos amigos prefeitos e em gratidão, relembrando as grandes ações que Zé Reinaldo já fez por Tuntum e por todo o Estado do Maranhão.
Para o Prefeito Padre Domingos participar do evento tem grande relevância, pois fortifica as alianças políticas o que facilita a aquisição de recursos e projetos para o município.
O Presidente da Câmara Joaquim Vieira me mostrou gratificado em participar juntamente com os companheiros vereadores e gestor Municipal de um evento de tão grande envergadura política no Estado.