CÂMARA DE MATÕES DO NORTE APROVA PROJETO DE LEI DE QUE REGULAMENTA AS POLÍTICAS DE ESPORTE EM MATÕES DO NORTE – MA. PROJETO É DE AUTORIA DO VEREADOR PATRÍCIO DOS CORREIOS.

A Câmara Municipal de Matões do Norte aprovou em sessão ordinária deste dia 26/05 o projeto de lei Nº 006/2017 de autoria do vereador Patrício dos Correios que Estabelece as Diretrizes para a construção da Política Municipal de Incentivo ao Esporte no âmbito do Município de Matões do Norte.

O projeto de Lei que foi votado e aprovado por unanimidade institui as diretrizes para a construção da Política Municipal de Incentivo ao Esporte em Matões do Norte, sendo que as diretrizes tem o objetivo de promover, estimular, orientar e apoiar práticas esportivas em todo o Município de Matões do Norte.

Para o autor do Projeto o vereador Patrício dos Correios o projeto também têm reflexo direto na saúde dos jovens e adolescentes, no ingresso às ligas regulares de esportes estaduais e nacionais além de promover melhor qualidade de vida à nossa gente. O projeto contou com o apoio de todos os vereadores que prontamente votaram unanimemente.

A Câmara de Matões do Norte está a cada dia mais comprometida com os interesses da população.

Câmara Municipal de Matões do Norte, o desenvolvimento começa aqui!