Vereadores de Matões do Norte Participam do II Encontro Estadual de Vereadores e vereadoras em São Luis

Os vereadores de Matões do Norte Wallas Lisboa, Nilson do Carmo Brandão e o presidente da Casa Joaquim Vieira Lima Neto participaram neste dia 30/05 do Encontro Estadual de Vereadores e Vereadores promovida pelo Governo do Estado do Maranhão.

O evento aconteceu no Centro de Convenções Pedro Neiva no Multicenter Sebrae e contou com a participação de aproximadamente mil e duzentos vereadores, representando Câmaras Municipais de 194 municípios Maranhenses, e segundo fontes do próprio governo do Maranhão, isso representa a presença de um em cada dois vereadores do Estado.

Participaram do evento secretários de estados, deputados estaduais e federais, prefeitos, vice-prefeitos e o Governador Flavio Dino que se pronunciou no final do evento apontando as principais ações do Governo do Estado do Maranhão.

Para os vereadores, participar do evento significa o interesse do poder Legislativo Municipal em levar as demandas do município ao Governador. Os vereadores que representavam no ato o Município de Matões do Norte entregaram uma solicitação por Escrito ao Secretário de Estado Márcio Jerry com algumas solicitações emergenciais para nosso município.

Os vereadores também foram recebidos pelo Secretário Marcelo Tavares e pelo Secretário de Segurança Pública do Estado Jeferson Portela, onde solicitaram uma Nova viatura para o Município.

A Câmara de Matões do Norte continua cada dia mais focada e comprometida com a população, declarou o Presidente da casa Joaquim Vieira, e sabemos que esse árduo trabalho trará muitos frutos para a população de Matões do Norte .

Câmara Municipal de Matões do Norte, o Desenvolvimento começa aqui!