Matões do Norte Recebe a caravana do Governo de Todos com a Presença do Secretário de Estado Marcelo Tavares

O presidente da Câmara Municipal de Matões do Norte Joaquim Vieira, vereador Bugi e Vereador Nilson Grande, juntamente com o Prefeito Padre Domingos, vice prefeito Gigi estiveram presente na cerimônia de abertura dos serviços da ‘Caravana Governo de Todos’, que apresenta as ações do Governo do Estado do maranhão que aconteceu neste sábado 24/06 no município de Matões do Norte, na Escola Municipal Júlia Fonseca Barbosa.

A caravana do Governo de todos veio apresentar os principais investimentos do Governo do Estado nos municípios maranhenses veio para ouvir as principais demandas população a fim de apresentar os serviços emergenciais a serem desenvolvidos pelo Governador Flávio Dino.

Os serviços da Caravana do Governo de Todos estarão no Município de Cantanhede até o próximo dia 26/06 (segunda feira) oferecendo os seguintes serviços: emissão de documentos, atendimentos básicos de Saúde, atrações culturais, CineJuve e muitos outros serviços.
O evento contou com a a presença do Secretário de Estado Chefe da Casa Civil Marcelo Tavares que no ato Representava o governador Flávio Dino, e também esteve presente a Secretária de Estado da Mulher Laurinda Pinto, o Superintendente do Governo do Estado Sergisnando Aguiar, Secretários Municipais, lideranças politicas e população em geral
Após a cerimônia de abertura dos serviços os vereadores participaram de uma reunião com o gestor municipal e os representantes do Governo do Estado na Câmara Municipal de Vereadores onde apresentaram algumas demandas ao Secretário Marcelo Tavares, onde destacamos entre elas A Retomada da Construção da Escola do Ensino Médio; Adesão ao Programa mais Asfalto junto ao Governo do Estado; Uma Viatura; Uma ambulância; A Modernização e Evolução do Centro avançado de Saúde em um Hospital Municipal, Melhoria no sistema de abastecimento de água Etc.
O Então Secretário se comprometeu em atender as Solicitações e requerer junto ao Governador Flavio Dino urgência nas situações emergenciais.

Câmara Municipal de Matões do Norte