Câmara Municipal de Matões do Norte encerra trabalhos Legislativos do Primeiro Semestre do Ciclo Legislativo do Ano de 2017

A Câmara Municipal de Vereadores de Matões do Norte encerrou os trabalhos legislativos do Primeiro Semestre de 2017 em sessão Ordinária neste dia 30 de Junho (sexta feira). A sessão contou com a presença de todos os vereadores que também votaram e aprovaram o Requerimento do vereador Patrício Mendes dos Santos que solicitou a climatização da Sala de Recepção do Centro Avançado de Saúde José Araújo.

Os vereadores também votaram e aprovaram por unanimidade a Lei de Diretrizes Orçamentárias LDO para o Ano de 2017 de autoria do Poder Executivo.

Os vereadores em seus pronunciamentos avaliaram as Ações do Executivo ao longo do primeiro semestre e destacaram as principais ações da Câmara Municipal para o mesmo período e consideraram a união entre os vereadores e a parceria entre o Legislativo e Executivo o principal elemento para fortalecimento das políticas públicas no município.

O presidente da Casa vereador Joaquim Vieira parabenizou o emprenho de todos os vereadores ao longo de todo o período e agradeceu a população que sempre se faz presente em todas as sessões.

Câmara Municipal de Matões do Norte, o desenvolvimento começa aqui.