Câmara Municipal Inicia os Trabalhos Legislativos do Segundo Semestre de 2017

A Câmara Municipal de Matões do Norte iniciou seus trabalhos Legislativos na noite desta sexta feira 04/08 em sessão solene realizada na sede do Poder Legislativo com a presença dos Vereadores Antonio Rodrgues Filho, Ismael Viana, Valdenê Cunha, Josué Muniz, Wallas Lisboa, Nilson Brandão, Patrício Mendes, José Raimundo Pires e presidido os trabalhos pelo Senhor Presidente Joaquim Vieira Lima Neto.

Após a solenidade de abertura e execução dos hinos nacional e Municipal, o senhor presidente franqueou a fala aos vereadores que fizeram firmes cobranças aos problemas que ainda persistem após oito meses de gestão.

Dentre os assuntos discutidos, obtiveram destaques a Deficiencia no atendimento às famílias junto a Secretaria de Assistencia Social, a falta de medicamentos na Farmácia Básica que atende às famílias carentes, a falta de material didático e de limpeza em algumas escolas e prédios publicos da zona rural do municipio e a lentidão nos processos licitatórios que dificultam às prestações de serviços a população.

Em seu pronunciamento, o senhor presidente concordou com o repúdio ora manifestado pelo vereador Wallas Lisboa acerca da ausencia do poder execuctivo na sessão solene, uma vez que apesar de haverem sido devidamentes convidados, não comapreceram nenhum dos representantes, secertários, assessores ou coordenadores.

Em acordo com o pronunciamento dos demais companheiros, o presidente da casa solicitou respostas acerca da morosidade dos processos licitatórios e garantiu juntamente com os demais vereadores, buscar alternativas para sanar as pendencias ainda existentes. Após fazer suas devidas considerações o senhor presidente agradeceu a presença de todos e declarou encerrada a sessão.

Câmara Municipal de Matões do Norte, o Desenvolvimento começa aqui