Matões do Norte Recebe do Governador Flávio Dino uma Viatura Nova para Fortalecimento das Ações da Polícia Militar no Município

Os vereadores de Matões do Norte Joaquim Vieira, Wallas Lisboa e Nilson do Carmo Brandão juntamente com o prefeito Domingos Costa e do Vice-prefeito Gigi e comitiva composta de Secretários municipais e assessores políticos receberam na manhã desta segunda feira 04/09 no palácio Henrique Dela Roque receberam das mãos do Governador Flavio Dino a chave da nova viatura de Polícia Militar que representa o fortalecimento das ações de combate a criminalidade no município, e grande preocupação do gestor Municipal com a segurança dos nortematoenses.
Participaram da Solenidade o Governador Flavio Dino, o Secretário de Segurança Publica do Estado Jeferson Portela, o Secretario Chefe da casa Civil Marcelo Tavares Representantes da Policia Militar do Estado do Maranhão, deputados estaduais e federais, prefeitos, lideranças políticas dos 52 municípios que receberam as viaturas.
A aquisição da nova viatura é o resultado de um trabalho conjunto da Câmara Municipal, Prefeitura e Governo do Estado do Maranhão que após sucessivas solicitações junto ao Governo do estado, o município foi contemplado.
Em seu discurso, o governador Flávio Dino reforçou que essa entrega compõe um conjunto de ações de apoio aos serviços públicos básicos, fundamentais, em cada um dos municípios. “Nós temos vários programas em curso exatamente mostrando o que eu tenho chamado do novo municipalismo. Que não é um municipalismo apenas de papel, apenas cartorial, de papeis assinados que não são cumpridos. Mas um municipalismo efetivo, com resultados”, ressaltou.
O presidente da Câmara Joaquim Vieira abordou a importância do recebimento para o fortalecimento das ações da PM no município e declarou total apoio da Câmara Municipal à Policia Local.
O Prefeito parabenizou a Polícia Militar pela grande aquisição e garantiu que vai continuar buscando melhorias para a população e lutar incessantemente para que o Município seja cada dia mais seguro e próspero.
Após a chegada da viatura no Município de Matões do Norte o prefeito Padre Domingos ladeado de vereadores e grande comitiva apresentaram a grande aquisição aos moradores em um desfile pelas avenidas da cidade, que encerrou na sede do destacamento da Policia Militar e entregue a chave ao Sub Tenente Antonio Fernando que responde pelo expediente no Município.
Matões do Norte está de parabéns!