Vereadores Ismael Viana, Wallas Lisboa e Patrício Mendes Declaram Oposição a Gestão Municipal de Matões do Norte

Os vereadores Ismael Viana Bezerra PRTB, José Wallas Lisboa Sousa – DEM e Patrício Mendes dos Santos – PT declararam oposição a atual gestão do Prefeito Padre Domingos de Matões do Norte, em sessão ordinária do dia 13 de Outubro de 2017, onde se mostraram favorável a um possível processo de Impeachment contra ao gestor Municipal.

A partir de Então, a base de oposição protocolou junto ao Ministério Público Estadual no Município em Cantanhede vários pedidos contrários à atual gestão, entre eles um pedido de afastamento do prefeito Domingos por possíveis atos de improbidade.

O posicionamento contrário dos vereadores também fortaleceu um movimento “VEM PRA RUA” onde alguns manifestantes insatisfeitos com a atual administração requererem melhorias em várias áreas e serviços públicos prestados.

Apesar da oposição forte feita ao executivo no município o clima não influenciou a relação da base aliada na casa, onde as sessões acontecem de maneira democrática, onde todos usam a tribuna livremente e defendem seus ideais de acordo com suas próprias convicções.

A Câmara de Matões do Norte está unida, comprometida com os trabalhos , e sempre em favor da população.