Vereador Joaquim da Agricultura Faz Doação de Kit de Irrigação a Agricultores Familiares do Povoado Palmeiral

O vereador Presidente da Câmara Municipal de Matões do Norte, Joaquim Vieira fez a r a doação de um Kit de Irrigação com extensão de 600 m de extensão para os Agricultores do Povoado Palmeiral 1 em reunião realizada no referido povoado na tarde do dia 01/12 (sexta feira) para o fortalecimento da agricultura familiar local por meio do projeto Mandalla desenvolvido pelos agricultores do povoado.

A reunião contou com a presença do Secretário de Agricultura Jhonata Sousa, que garantiuque via Secretaria de Agricultura, dará suporte técnico para garantia da produção. Segundo o vereador Joaquim da Agricultura, o fortalecimento da Agricultura Familiar é o ponto de partida para o desenvolvimento rural sustentável.