CÂMARA MUNICIPAL DE MATOES DO NORTE ENCERRA TRABALHOS LEGISLATIVOS E ALTERA NOME DO PLENÁRIO EM HOMENAGEM AO VEREADOR JOSÉ RAIMUNDO PIRES - BUGI

A Câmara Municipal de Vereadores de Mat~Ees do Norte, realizou nesta sexta feira 15 De dezembro a sessão solene de encerramento dos trabalhos do Segundo Ciclo Legislativo do Ano de 2017.

A sessão aconteceu no plenário da Câmara Municipal e contou com a presença do prefeito Domingos Costa, Secretários Municipais, lideranças políticas da sede e zona Rural, familiares e dezenas de populares.

Antes da sessão solene de encerramento, foi realizado a ultima sessão ordinária que pôs em Votação o Projeto de Resolução N° 003/2017 de Autoria da Mesa Diretora que Altera o Nome do Plenário da Câmara Municipal de PLENÁRIO SENADOR ALEXANDRE COSTA para PLENARIO JOSE RAIMUNDO PIRES – BUGI em homenagem ao vereador BUGI, falecido em 13.11.2017. A Matéria foi aprovada por Unanimidade, que após a aprovação todos aplaudiram a atitude dos vereadores. Foram postos em Votação o projeto de Lei N° 0014/2017 de Autoria do Poder Executivo que foi encaminhado para Análise das Comissões a pedido dos vereadores Wallas Lisboa, Patrício Mendes e Ismael Viana. Foi também votado o Requerimento de N° 0012/2017 de autoria do vereador Patrício Mendes que foi arquivado por maioria de votos.
Após a ordem do dia o presidente Joaquim Vieira anunciou o início do Grande expediente onde os vereadores usaram a tribuna e fizeram devidamente suas colocações, avaliando o trabalho do Legisllativo e Executivo, apontando grande expectativa pra o próximo ano de 2018.

Finda a sessão ordinária o Presidente da Casa Convocou os vereadores para a sessão Solene de Encerramento dos Trabalhos, onde convidou ao prefeito Domingos Costa a assentar-se junto à mesa diretora, ato seguido pela execução dos hinos Nacional e Municipal e leitura da Palavra de Deus realizada pelo secretário da casa, o senhor Vagner Lisboa.
Em abertura aos pronunciamentos os vereadores agradeceram a Deus e a população pelo ato de confiana e reafirmaram o compromisso de continuar lutando pelo povo nortematoense, e desejaram Feliz Natal e um Próspero Ano de 2018.

Em seu pronunciamento o prefeito Domingos destacou suas principais ações a frente do Poder Executivo e destacou que apesar da dura crise Matoes do Norte conseguiu avançar e conclui o ano de 2017 com grandes conquistas, as quais foram enumeradas pelo gestor.

O Plenario Permaneceu lotado até o fim das duas sessões, onde a população ouviu atentamente cada vereador a se expressar de acordo com seu próprio parecer, fazendo suas devidas colocações e cobranças.

O Presidente da Câmara, vereador Joaquim Vieira, agradeceu a Deus e a Deus seus colegas vereadores, aos amigos e familiares, declarou ser o ano de 2017 um grande aprendizado e afirmou. Vamos fazer sempre o melhor pelo nosso povo.

Finda as sessões, foi servido um coquetel a todos, onde confraternizaram-se com grande alegria.
CÂMARA MUNICIPAL de Matos do Norte, o Desenvolvimento Comeca Aqui.