Parceria Entre Vereador Ismael do Sindicato e Governo do Maranhão Traz Procon Movel para Matões do Norte

Vereador Ismael do Sindicato em Parceria com o Governo do Estado do Maranhão trouxe para Matões do Norte o Atendimento do PROCON MÓVEL com atendimento Gratuito para a população de Matões do Norte com a emissão de vários serviços como a emissão de RG e CPF, Antecedentes Criminais, e Serviços de Formulação de Denúncias ao Consumidor.

O Atendimento gratuito para a população nortematoense aconteceu aconteceu nos dias dias 20,21 e 22 de Março de 2018, na Avenida Doutora Francisca Sampaio, próximo a Creche Joana Farias.

Centenas de pessoas foram beneficiadas pela ação de atendimento pelo PROCONMOVEL, e a população se mostrou satisfeita com a grande parceria do vereador Ismael do Sindicato com o governo do Estado do Maranhão.

O vereador Ismael declarou que vai continuar lutando por melhorias para o povo nortemtoense, esse é o seu papel como vereador.

Câmar aMunicipal de Matões do Norte, o desenvolvimento começa aqui.