Câmara Municipal de Vereadores Emite Nota de Pesar Pelo Falecimento do vereador Walter dos Reis Ferreira - Valtinho das Coivaras

Nota de pesar pelo Falecimento do Vereador - Walter dos Reis Ferreias

A câmara de vereadores de matões do norte, na pessoa do Senhor Presidente Joaquim Vieira Lima Neto, juntamente com todos os vereadores vêm demonstrar profundo pesar pelo falecimento do honrado vereador Walrter Dos Reis Ferreira – Valtinho Das Coivaras, após uma ferrenha luta contra um câncer.

Valtinho faleceu na tarde deste dia 10 de maio, em São Luis onde estava internado há vários dias, no hospital Aldenora Belo. Nascido em 25 de Janiero de 1957, e hoje hoje 61 anos de idade, Valtinho das Coivaras foi um desbravador e pioneiro na luta pelos direitos do homem do campo e exímio líder comunitário da zona rural, em especial na região de Coivaras, Pacas e Boqueirão, onde desenvolveu o papel de líder comunitário, presidente de associação e vereador por dois mandatos (2012/2016) e recentemente, havia assumido em 24 de Novembro de 2017, a vaga de titular após a inesperada morte do vereador José Raimundo Pires –Bugi. Valtinho das Coivaras deixa esposa, familiares, colegas de trabalhos e uma multidão de amigos que juntos rogavam por sua melhora. Homem íntegro, prestativo, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do nosso povo.

Neste momento de dor e pesar, os vereadores da Câmara Municipal de Matões do Norte manifestam sentidas condolências aos familiares e amigos, pedindo a Deus que conforte a todos.

Joaquim Vieira Lima Neto

Presidente da Câmara de Vereadores de Matões do Norte