Vereador Sebastião Vaz Araújo é Empossado em Sessão Solene Realizada nesta Sexta Feira 25/05, em Matões do Norte

O Suplente de vereador Sebastião Vaz Araújo – Pelado Araújo, tomou posse ao Cargo de Vereador Titular em sessão solene realizada no Plenário Municipal Vereador José Raimundo Pires, no prédio da Câmara Municipal na noite desta sexta feira 25/05.

Sebastião Vaz Araújo assume a vaga deixada pelo falecimento do Vereador Walter dos Reis Ferreira – Valtinho das Coivaras, que por sua vez havia assumido em novembro passado, por ocasião do Falecimento do vereador Bugi.

A Sessão solene contou com a presença do prefeito Municipal Padre Domingos, todos os vereadores, os Secretários Municipais Augusto Rocha – Assistência Social, Jhonata Sousa – Sec. Agricultura, servidores Municipais, lideranças politicas, familiares e dezenas de pessoas que vieram prestigiar a solenidade.

Cumpridas as formalidades, o vereador Sebastião Vaz fez o seu pronunciamento emocionado agradecendo aos familiares e todos aqueles que lhe confiaram. Destacou em seu discurso que assumir a vaga do Vereador Valtinho das Coivaras é uma grande responsabilidade e que não esperava assumir em tais circunstâncias.

Todos os vereadores parabenizaram ao recém-empossado vereador, e lhes prestaram muitas felicitações, desejando sucesso em sua carreira politica como legislador.

O prefeito Padre Domingos destacou a importância do vereador na construção e disse que além de um amigo, o vereador Sebastião Vaz é merecedor da vaga eletiva e declarou que a gestão municipal conta com o apoio do vereador e que suas solicitações serão atendidas com muito carinho.

Em seu pronunciamento, o Presidente Câmara Joaquim Vieira Lima Neto, destacou a harmonia do Legislativo e a participação de todos os vereadores e parabenizou ao vereador Sebastião Vaz.