Câmara Municipal Presta homenagem em memória ao Vereador Bugi: Faz um Ano

Há exatamente um ano, em 13/11/2017 a Cidade de Matões do Norte perdia o vereador mais popular de sua história, JOSÉ RAIMUNDO PIRES - BUGI.

Como forma de homenagear e Eternizar a memória do nobre vereador Bugi, o plenário da Casa Legislativa recebeu o seu nome desde o do final do ano de 2017 após aprovação de Projeto de Resolução proposto pela mesa diretora.
Homem Justo, que dedicou sua vida incondicionalmente ao povo Nortematoense, ao qual serviu fielmente, sendo mais que um legislador, foi um amigo de todos, um irmão de todos.
O vereador Bugi foi um democrata, homem íntegro, generoso e que no decorrer de sua vida pública trabalhou pelo desenvolvimento do povo Nortatoense.

Todos os vereadores desta Câmara Municipal manifestar esta homenagem e lembrança ao eterno Vereador Bigi.

Joaquim Vieira de Lima Neto