A Câmara de Matões do Norte Implanta Sistema de Transmissão ao Vivo Pela internet e agora está mais perto de voce!

A partir do Dia 18/10 (sexta feira) as sessões da Câmara Municipal de Matões do Norte serão transmitidas integralmente pelas redes sociais, através de sua página oficial no Facebook.

A idéia inicialmente proposta pelo vereador Patrício dos Correios PT, foi avaliada pelo presidente da casa Joaquim Vieira Lima Neto e pelos demais vereadores que aderiram ao Projeto, tendo maior amplitude e divulgação das ações do Legislativo Municipal por meio das páginas da web.

O presidente da Câmara Joaquim Vieira afirmou que algumas melhorias foram feitas no sistema de plataformas on-line do Legislativo Municipal, e em especial melhoria do sinal da interner que exige uma boa qualidade para garantir a qualidade da transmissão. A transmissão de informações em tempo real em áudio e vídeo simultaneamente é um projeto pioneiro na região, elevando a credibilidade e transparência do Legislativo de Matões do Norte.

Agora, os nortematoenses poderão assistir as sessões da Câmara Municipal no conforto do seu lar por veio de seu computador ou smartphone, acompanhar o trabalho do seu vereador e opinar pelas redes sociais acerca do andamento dos trabalhos.

Acesse a nossa página e fique por dentro de todas as pautas

Página: Poder Legislativo - Câmara Municipal de Matões do Norte